Caso aconteceu no fim da noite de sábado (11)
“Inacreditável. Será sempre lembrado em nossos corações”, publicou nas redes sociais um dos amigos de Jeison Eduard, de 28 anos. O homem foi morto na noite de sábado (11), após se envolver em uma briga durante uma festa na noite de sábado em Jaraguá do Sul.
Conforme apurado pela Polícia Militar, a vítima estaria em uma confraternização entre amigos no bairro Jaraguá 84, quando teria discutido com a namorada. Neste momento, um homem de 21 anos teria feito uma intervenção na discussão e levado um soco no rosto. Ao se reerguer, pegou uma faca e golpeou Jeison na altura do peito.
O caso foi descoberto após a PM flagrar um motorista dirigindo em alta velocidade na região. Ao abordar o condutor, viu que um dos ocupantes do carro estava ferido. Quando os policiais foram prestar os primeiros socorros, viram que o homem já estava sem vida.
A partir disso, a guarnição foi até o local da festa e fez a prisão do suspeito de ter golpeado Jeison com uma faca.
Luto
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do Jeison. “Não tem como acreditar em uma notícia dessas. Até esses dias atrás ele tava com a gente dando risada e hoje essa notícia triste” e “grande amigo, nunca vamos esquecer da sua alegria que você tinha” foram alguns dos comentários deixados.
O corpo de Jeison está sendo velado na capela da Vila Lenzi na manhã desta segunda-feira (13). O velório segue até 14h.
Fonte: NSC