Dois funcionários foram rendidos e ameaçados pelos assaltantes durante a ação na agência bancária
Uma agência bancária foi alvo de assaltantes em São Joaquim, na Serra catarinense. Segundo a PM (Polícia Militar), dois funcionários foram rendidos pelos criminosos, que arrombaram dois cofres. A polícia informou que foram levados cerca de R$ 110 mil.
O crime foi registrado no sábado (11), em uma agência localizada no centro do município.
Assalto em agência bancária
A PM informou que os assaltantes já estavam dentro da agência quando foram surpreendidos por dois gerentes que chegaram ao local. Os funcionários teriam ido a unidade realizar uma manutenção de rotina.
Segundo o relatório policial, ao chegar na agência, os funcionários perceberam que o alarme estava desligado e logo foram rendidos pela dupla de assaltantes.
Os criminosos obrigaram os funcionários a deitarem no chão. A polícia informou que, apesar dos gerentes não terem visto armas, eles foram ameaçados pelos bandidos durante a ação.
Para fugir do local, os assaltantes quebraram uma fechadura de uma porta lateral e seguiram em direção a SC-114, aonde embarcaram em um veículo, segundo consta no relatório. Eles ainda não foram identificados e localizados.
Acesso dos assaltantes à agência bancária
Os policiais informaram que os assaltantes acessaram a agência bancária após arrombarem a porta destinada a pessoas com deficiência, que fica ao lado da porta giratória. A dupla ainda desativou o alarme.
Além da PM que esteve no local, as equipes das polícias Civil e Científica também foram chamadas e investigam o crime.
Fonte: ND+