Alisson Araújo Santana, de 25 anos, foi encontrado morto em sua residência em Tijucas. Polícia Civil aguarda laudo do IGP para iniciar a investigação

O jovem lutador de jiu-jitsu Alisson Araújo Santana, de 25 anos, foi encontrado morto na porta de sua casa, no Centro de Tijucas, próximo às 11h da manhã de terça-feira (28). A residência estava aberta, e um vizinho, ao olhar para o interior do imóvel, deparou-se com o corpo de Alisson de bruços.
Ao ND Mais, o delegado Danilo Bessa afirmou que a Polícia Civil aguarda o laudo do IGP (Instituto Geral de Perícia) para definir qualquer linha de investigação. Ele declarou que o corpo estava em “estado avançado de putrefação”.
Amigos lamentam perda de jovem lutador de jiu-jitsu de Tijucas
Delegado afirma que corpo de lutador de jiu-jitsu estava em estado avançado de putrefação
Foto: Reprodução/Redes sociais
Os bombeiros foram acionados e, quando chegaram ao local, Alisson já estava morto. A Polícia Científica trabalha na elaboração do laudo da morte, e a Polícia Civil dará seguimento às investigações.Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google.
Alisson lutava artes marciais e treinava na academia Siqueira Team, de Tijucas. No Instagram, a equipe prestou homenagem ao jovem com imagens de luto e a mensagem: “Que Deus te receba, soldado”.
Em outras publicações, conhecidos de Alisson lamentaram a perda. “Que Deus conforte o coração de toda a família e também amigos. O Alisson era um cara espetacular”, disse um dos comentários.
Fonte: ND+
								




