venezuelano é detido após atropelar pessoas em São Miguel do Oeste

O venezuelano foi detido após avançar com um carro sobre pessoas que estavam em uma calçada

Uma briga entre imigrantes quase terminou em tragédia neste fim de semana em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Um motorista venezuelano foi detido após avançar com um carro e atropelar pessoas que estavam em uma calçada da cidade, deixando feridos.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo envolvido estava reunido em um ponto da cidade, ouvindo música e consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, após uma discussão, o venezuelano acelerou o carro e atropelou as pessoas que estavam no local.

Segundo a PM, dois veículos foram atingidos e duas pessoas ficaram feridas. A PM disse que o venezuelano fugiu logo após o atropelamento, mas acabou sendo localizado e detido pela polícia. Conforme a PM, o venezuelano apresentava sinais visíveis de embriaguez.

No interior do carro do venezuelano, os policiais encontraram documentos do motorista e uma garrafa de vodka. As vítimas atropeladas receberam atendimento médico e, até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde delas.

O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes. O motorista deve responder pelos crimes relacionados ao atropelamento, direção sob efeito de álcool e demais infrações que forem apuradas.

Fonte: SCC10

COMPARTILHE COM A GALERA