Uma mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Beatriz Ramos em Indaial após ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio. Ela estava inconsciente e com traumas graves na cabeça, segundo o relato da equipe médica à polícia militar. O fato ocorreu por volta de 22h50 desta quinta-feira (28).
A agressão que a vítima sofreu foi tão grave, que os machucados estavam em várias partes da cabeça e muito profundos, de acordo com o relato. Os olhos da mulher estavam com hematomas em função da agressão, possivelmente de socos em seu rosto.
A guarnição policial se dirigiu até o local da agressão, na Rua Bariloche, bairro Tapajós, onde constatou que havia respingo de sangue no portão da casa. A polícia civil e a polícia científica também foram ao local realizar a perícia e colher dados para a investigação do caso.
O agressor ainda não foi encontrado. Na residência onde houve a agressão, a PM não constatou arrombamento de portas e janelas, nem danos em objetos e móveis. Também não havia sangue dentro da casa, mas somente no portão da área externa.
Fonte: O Auditorio