Suposto ladrão de carro é amarrado, agredido e morto com tiro no rosto em SC

Um jovem de 22 anos morreu depois de ser agredido, ter as mãos e os pés amarrados e levar um tiro no rosto em uma calçada na área central de Brusque. Ele supostamente teria tentado furtar um carro, o que deu início a toda a confusão. Os outros envolvidos, porém, fugiram antes da chegada da Polícia Militar.

.

Faltavam poucos minutos para as 2h desta quinta-feira (6) quando a PM recebeu a ligação de uma mulher, via 190, que denunciou a tentativa de furto de um carro, contou a corporação. A própria testemunha comentou que o rapaz estava sendo contido no local.

.

A equipe foi até o endereço e não encontrou ninguém, exceto o suposto ladrão. Ele estava deitado na calçada, com as mãos e os pés amarrados. Ensanguentado, possuía lesões no rosto e uma perfuração. O projétil da arma foi encontrado pela perícia.

.

Gravemente ferido, o jovem foi levado ao hospital pelo Samu e morreu na unidade de saúde ainda na madrugada, acrescentou a PM. A instituição não divulgou o nome do morto, mas afirmou que ele tinha passagens por furto, roubo e posse de drogas.

.

Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso para descobrir quem matou o rapaz e se de fato houve uma tentativa de furto, já que nem o veículo ou o dono permaneceram na cena.

.

Fonte: https://www.nsctotal.com.br/…/suposto-ladrao-de-carro-e…

Crédito: NSC TOTAL

Imagem: Reprodução

COMPARTILHE COM A GALERA