Sem habilitação e com sinais de embriaguez, mulher de 32 anos é presa após acidente em Indaial

Indaial, 24 de dezembro – Um acidente entre dois veículos terminou com a prisão de uma motorista sem habilitação e com sinais de embriaguez na manhã de sábado, 23, em Indaial.

Segundo o relato, a Polícia Militar foi acionada para atender ao acidente por volta das 8h da manhã na Avenida Brasil, bairro Rio Morto, em Indaial.

No local, a PM encontrou a condutora e o passageiro do veículo FIAT/LINEA, além do proprietário do veículo RENAULT/CLIO, junto a outra testemunha masculina.

Após uma análise inicial, os policiais observaram a condutora do veículo FIAT/LINEA segurando uma lata de cerveja. 

Segundo relatos dos envolvidos, a mulher conduzia o veículo pela Avenida Brasil quando colidiu transversalmente no veículo RENAULT/CLIO. 

O RENAULT/CLIO estava estacionado e a colisão resultou apenas em danos materiais.

Um homem, primeira testemunha no local, confirmou que a mulher dirigia o veículo FIAT/LINEA. 

Diante da situação e dos sinais de embriaguez, os policiais realizaram o teste do bafômetro, constatando 1,38 mg/L de álcool por litro de ar alveolar na condutora. 

Diante disso, ela, de 32 anos, foi presa por conduzir veículo sob efeito de álcool, crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Além disso, o passageiro, proprietário do veículo FIAT/LINEA, foi levado à delegacia por ter entregado a direção do veículo a uma pessoa não habilitada, configurando o crime do artigo 310 do CTB.

Todos os procedimentos legais e medidas administrativas foram realizados no local pela Polícia Militar de Indaial.

Fonte: Misturebas News

COMPARTILHE COM A GALERA