Eles vão responder por associação ao tráfico de drogas e posse irregular de munição
Quatro homens foram presos na tarde de domingo (29), em uma operação da Polícia Militar (PM), envolvidos com tráfico de drogas e uso de identidade falsa. Durante a ação, realizada próximo ao trevão de Irani, na BR-282, foram apreendidas drogas, munições e uma identidade falsa usada por um dos suspeitos.
A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima que indicava a presença de uma quadrilha reunida em uma residência nas margens da rodovia, local utilizado para o comércio de entorpecentes. Com o apoio de guarnições de municípios vizinhos, a polícia cercou a área e localizou os quatro suspeitos.
Segundo a PM, um dos homens, de 32 anos, tinha um mandado de prisão ativo por associação criminosa ao tráfico de drogas. Em sua posse, a polícia encontrou uma carteira de identidade falsa, junto com 26,41 gramas de cocaína. Na residência, foram encontradas duas munições de calibre .36, duas porções de haxixe (2,35g) e um cigarro de maconha (1,74g).
Os quatro envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde responderão pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e posse irregular de munição.
Fonte: SCC10