Quase 300 kg de maconha são apreendidos pela PRF na BR-101 em Joinville

A substância encontrada nas duas abordagens foi levada à delegacia de Polícia Civil

image

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 300 kg de maconha na madrugada desta segunda-feira (8), na BR-101, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Um condutor foi detido e o outro fugiu.

Por volta das 4h, a PRF abordou um Fiat Palio e encontrou 141,7 quilos do entorpecente no banco traseiro e porta-malas.

O condutor, de 25 anos, afirmou que buscou a maconha no Paraná e a entregaria em Palhoça, na Grande Florianópolis. Diante disso, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Joinville onde vai responder por tráfico de drogas.

Uma hora e meia depois, o motorista de um Renault Kwid não obedeceu a ordem de parada dada pelos agentes e fugiu em alta velocidade.

Alguns quilômetros depois, ele saiu da rodovia, abandonou o carro e correu em direção à vegetação. Ele não foi localizado. No porta-malas e banco traseiro do carro, foram localizados mais 151,7 quilos de maconha.

A substância encontrada nas duas abordagens foi levada à delegacia de Polícia Civil, onde será destruída.

Quase 300 kg de maconha são encontrados pela PRF na BR-101 em Joinville
Foto: PRF/Divulgação

Fonte: SCC10

COMPARTILHE COM A GALERA