Ex-companheiro, que disse ser pastor evangélico, matou a vítima com mais de 30 facadas após suposta traição

A professora Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, que dava aulas em Marialva, foi assassinada com mais de 30 facadas pelo ex-companheiro, Robson Aparecido Campana, de 43 anos, que se declarou pastor evangélico.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (24), dentro da casa de Fabiane, no Jardim Panorama, em Sarandi, cidade do Norte do Paraná, e foi presenciado pelo filho do casal, de apenas 5 anos.
Segundo a polícia, o ex-companheiro, Robson Aparecido Campana, de 43 anos, confessou o crime e afirmou que matou a ex-parceira após descobrir uma suposta traição, dizendo que não se arrepende: “Ela me traiu e confessou pessoalmente para mim. Eu matei ela por causa da minha dignidade. Não sou arrependido porque ela traiu”.
Fabiane tinha medida protetiva contra Robson, que, conforme moradores da região, descumpriu a ordem judicial diversas vezes e circulava em frente à casa da ex-companheira.
Após o assassinato, Robson fugiu, mas foi preso horas depois na casa de um familiar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
Com informações de Massa.com.br
Fonte: SCC10