Operação do 12º BPM e PRF apreendeu maconha, skunk e veículo com placas adulteradas

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 12º BPM, prendeu dois homens pelo crime de tráfico de drogas em Itajaí. A ação, na noite de domingo (17), faz parte de uma operação que visava interceptar um carregamento de drogas vindo do Mato Grosso do Sul para abastecer a região do litoral norte do estado.
Durante a operação, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, os policiais identificaram e abordaram um veículo Jeep Renegade no bairro Cordeiros. No carro foram encontrados 264 kg de maconha e 2,650 kg de skunk.

Os dois ocupantes do veículo tinham 31 anos: um era natural do Mato Grosso do Sul e o outro, natural do Rio Grande do Sul, residia em Balneário Camboriú. O homem do MS possuía um mandado de prisão em aberto. O veículo apresentava placas adulteradas e registro de roubo no estado de São Paulo.
Os presos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles foram conduzidos à CPP de Itajaí, juntamente com toda a droga e o veículo apreendido.
Fonte: SCC10





