PCSC investiga morte de homem em área de mata no Oeste de SC

O principal suspeito admitiu ter se desentendido com a vítima e atingiu o homem com um pedaço de pedra

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) investiga a morte de um homem de 37 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (12), em uma área de mata em Santa Terezinha do Progresso, no Oeste catarinense. O corpo da vítima foi encontrado apenas na noite de terça-feira (15), próxima ao portal de entrada da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime, um homem de 39 anos, já foi identificado e prestou depoimento na delegacia. Em seu relato, ele afirmou que a discussão com a vítima teria começado por um motivo banal. Durante o desentendimento, o suspeito atingiu o homem com um pedaço de pedra, que caiu em um riacho e morreu no local.

As investigações contaram com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha e da Polícia Militar (PM) do município. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o levantamento do local e recolheu o corpo, que será submetido a exame cadavérico para confirmar a causa da morte.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e verificar se houve participação de outras pessoas. Testemunhas serão ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para complementar a apuração.

Fonte: SCC10

COMPARTILHE COM A GALERA