O idoso foi encontrado deitado no sofá, já sem vida

Foi identificado como Élio Hübner, de 71 anos, o pai morto pelo próprio filho em Balneário Arroio do Silva, no Litoral Sul de Santa Catarina. O assassinato aconteceu na noite desta terça-feira (29).
Não foram informados horários de despedida e sepultamento de Élio.
Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a atitude fria do filho: “Misericórdia é o fim dos tempos! Não se tem palavras pra tanta maldade ainda mais vindo do próprio filho”, escreveu.
Pai é morto pelo próprio filho; entenda o caso
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a guarnição foi acionada após um homem tentar invadir uma residência na região. De acordo com testemunhas, esse homem já havia tentado entrar em outras casas e fazia o uso da força para agredir os moradores.
À PM, foi informado que o homem morava com o pai, um idoso de 71 anos e, que esse idoso não aparecia na vizinhança há alguns dias. Para procurar o suspeito, a polícia entrou na casa indicada por testemunhas e prendeu o homem – que tentou resistir à prisão partindo para cima dos policiais com socos.
No sofá da casa, a PM encontrou o idoso, pai do criminoso, deitado, ferido com golpes de faca e já sem vida. Aos agentes, o homem disse que ‘não se arrependeu de esfaquear o pai’ e que sabia o que tinha feito.
Fonte: SCC10