Mulher presa em SC confessa crime macabro: ‘ia matar a família toda’

O segundo suspeito ainda não foi localizado

Uma mulher, de 19 anos, foi presa em Blumenau, no Vale do Itajaí após tentar matar a cunhada, nesta sexta-feira (25). À polícia a mulher confessou o crime e disse que ia matar a família toda.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o crime ocorreu em 17 de abril desde ano, no bairro Fortaleza. Em relato, a vítima disse que após chegar em casa, o cunhado foi ao quarto dela e começou a perguntar sobre o irmão dele, que também é companheiro da vítima. “Ele começou a dizer que a camiseta estava molhada na região das costas, o que fez com que a vítima ficasse de pé, diante do espelho, para verificar a informação”, disse a PC.

Momentos depois, a vítima foi estrangulada pelo cunhado com um golpe de ‘mata-leão’. Na mesma hora, a criminosa entrou em casa, portando duas facas, e sendo ordenada a matar a vítima. A mulher desferiu golpes de faca na vítima, que conseguiu fugir dos suspeitos, depois de uma longa luta corporal, e se abrigar na casa de vizinhos. Os autores fugiram à pé.

Ia matar a família toda

A autora do crime foi localizada nesta sexta-feira no bairro Testo Salto e encaminhada à sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC). No interrogatório, a criminosa confessou o ato e deu detalhes da execução dos fatos. “O plano era matar a família toda do comparsa [cunhado], já que ele estava sendo ameaçado de morte pela própria família. Após matar a cunhada, eles iriam esconder o corpo, aguardar a chegada da mãe e do padrasto e os matarem também”, explanou a PC.

A criminosa disse ainda que ganharia um carro como recompensa pelas mortes.

Ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau e ficará a disposição da justiça. Já o segundo suspeito não foi localizado.

Fonte: SCC10

COMPARTILHE COM A GALERA