Condutora de 57 anos foi presa após teste do bafômetro indicar embriaguez; passageira de 41 anos morreu após colisão contra poste

Uma mulher de 57 anos foi presa após se envolver na morte de uma empresária que estava no banco do passageiro de um Porsche, na madrugada desta segunda-feira (15), em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na Rua Normando Tedesco.
O acidente envolveu um Porsche Macan, que bateu contra um poste de energia elétrica. Duas pessoas estavam no veículo e uma delas foi a empresária Aline Dalmolin, de 41 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
De acordo com a Polícia Militar, após a batida, a motorista saiu do carro e foi em direção às margens do Rio Camboriú, onde foi encontrada pelos policiais. Ainda segundo a PM, ela apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de locomoção, desorientação e odor etílico. A motorista realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado acima do limite permitido por lei.
Também foi constatada a alteração da capacidade psicomotora. Ela foi encaminhada à Central de Plantão Policial, onde foi autuada por homicídio culposo na direção de veículo e dirigir sob influência de álcool.
O delegado Alison Rocha afirmou que ela ficou em silêncio e que foi conduzida ao Presídio da Canhanduba.
Fonte SCC10





