Motorista que morreu em acidente na BR-470, em Rodeio, é identificado 

Em 2022, Roberto perdeu o filho também em um acidente

Rodeio, 10 de agosto  – Um acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR-470, em Rodeio, resultou na morte do empresário Roberto Lana na manhã desta quinta-feira, 10.

A vítima já havia enfrentado uma dolorosa perda no ano anterior, quando seu filho Guilherme Lana, de 28 anos, faleceu em um acidente de trânsito na BR-101.

Roberto, conhecido como Beto, era um agente imobiliário natural de Gaspar, mas residia em Blumenau junto com sua esposa.

A notícia de sua morte causou comoção, especialmente devido à coincidência de ter perdido o filho em circunstâncias semelhantes apenas um ano antes.

O acidente ocorreu quando o carro conduzido por Roberto, um Picanto, colidiu de frente com uma carreta.

O impacto foi tão forte que o motorista ficou preso às ferragens.

Apesar dos esforços dos bombeiros voluntários que realizaram o resgate, o óbito de Roberto foi constatado no local.

O empresário já vinha compartilhando nas redes sociais a sua dor e saudade pela perda do filho Guilherme.

Em diversas publicações, Roberto expressava a imensurável falta que o jovem deixara em sua vida e na de sua família.

“Quando bate a saudade a gente vai na galeria, busca reviver alguns momentos, tenta trazer ele para perto. Sabemos que está em um lugar maravilhoso, onde não há choro, morte e dor, mas a saudade é muito grande”, escreveu Roberto em uma postagem no Instagram há pouco mais de duas semanas, relembrando o aniversário de seu filho.

A rodovia precisou ser parcialmente interditada devido ao acidente, com a carreta tombada na pista.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o trecho do KM 82 em Rodeio, onde ocorreu o acidente na manhã desta quinta-feira, 10 de Agosto, foi liberado no período da tarde.

Até o momento da publicação deste texto, informações sobre os detalhes da despedida de Roberto Lana não haviam sido divulgadas. 

COMPARTILHE COM A GALERA