Corpo do motociclista que pilotava uma Honda Biz foi sepultado nesta segunda-feira (29)
Um motociclista de 19 anos identificado como Juliano Ferraz dos Santos morreu em um acidente de trânsito no último final de semana em Timbó. Seu corpo foi sepultado em Rio dos Cedros nesta segunda-feira (29).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Juliano pilotava uma moto Honda Biz, com placa de Timbó, quando perdeu o controle da direção e acabou batendo contra um poste na rua Tiroleses. O fato aconteceu por volta das 16h do último sábado (27).
Quando os socorristas chegaram, o motociclista estava sendo socorrido por moradores. Ele estava inconsciente, com suspeita de fratura nos braços e pernas, traumatismo craniano e outros ferimentos pelo corpo.
Durante o socorro, ele teve uma parada cardíaca e foi reanimado pelas equipes enquanto era transportado ao hospital Oase (Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas) de Timbó. Posteriormente, após dar entrada no pronto-socorro, o motociclista teve uma piora e morreu no hospital, ainda noite de sábado (27).
Além de Juliano, a moto envolvida no acidente levava uma adolescente de 15 anos, que estava na garupa. A jovem foi atendida pelos bombeiros e também foi encaminhada ao Hospital Oase em Timbó, sem ferimentos graves.
Motociclista morto no acidente foi sepultado em Rio dos Cedros
Segundo a Funerária Purin, Juliano Ferraz dos Santos deixa um filho, os pais e dois irmãos. O velório aconteceu no último domingo (28) na Capela Mortuária de Rio dos Cedros. O corpo foi sepultado na manhã de segunda-feira (29), no Cemitério Municipal de Rio dos Cedros.
Fonte: Lucas Adriano / ND+