Pai e mãe da criança morreram na hora; polícia investiga motivação do ataque
Morreu o bebê de sete meses que estava com um casal dentro de um carro que foi atacado por criminoso em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O homem e a mulher morreram na hora, enquanto a criança, atingida na cabeça, chegou a ser socorrida. O crime foi registrado no domingo (17). As informações são do SBT News.
O veículo trafegava na estrada Bento Pestana, no trevo da Cova da Onça, quando foi abordado por bandidos em uma moto. Os criminosos emparelharam com o carro, efetuando os disparos. O automóvel era alugado, de uma locadora do município de São Gonçalo, onde a família morava. Raíssa dos Santos Ferreira e o marido, Felipe Rodrigues, não resistiram ao ataque.
O pequeno Miguel Felipe dos Santos Rodrigues foi socorrido por moradores e levado ao hospital Getulinho. Com o quadro agravado, a criança foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, em estado gravíssimo.
A bala ficou alojada e passou por cirurgia durante a madrugada, mas não resistiu. As execuções são investigadas pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá. Policiais estão analisando imagens de câmeras de monitoramento e ouvindo testemunhas.
*Com informações do SBT News.