Morre Antônio Rocha, radialista de Blumenau, aos 83 anos

Morte aconteceu neste domingo

Morreu neste domingo, 24, o radialista Antônio Sá da Rocha Azevedo, aos 83 anos. Natural do Rio de Janeiro, ele dedicou a vida ao rádio e por 32 anos ocupou os microfones da Força do Rádio, Rádio Clube e Rádio Nereu Ramos – atualmente a Jovem Pan Blumenau. A causa da morte não foi divulgada.

“Rocha tinha um grande amor pelo rádio e por seus ouvintes e uma dedicação exemplar no preparo do seu programa. Neste momento de profunda dor, expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu a Jovem Pan Blumenau em nota publicada nas redes sociais.

Ele deixa enlutados a esposa, cinco filhos (um já falecido), oito netos e uma bisneta. Um dos filhos, Antônio Carlos Azevedo, deixou uma mensagem em homenagem ao pai.

“Quero registrar com esta mensagem minha gratidão por ter me dado vida. Meu orgulho por você ter sido valente em sua luta. Como radialista, exercia sua essência em fazer o bem, levando palavras de fé, sabedoria, e conforto para milhares de pessoas em Santa Catarina.”

O velório de Rocha iniciou às 19h deste domingo na Capela Mortuária Bom Pastor, em Gaspar, e o sepultamento será realizado nesta segunda-feira, 25, às 16h, no Cemitério Municipal Bom Pastor.

Confira a nota da Jovem Pan Blumenau na íntegra:

Nota de Falecimento

Comunicamos com imenso pesar o falecimento do Radialista Antônio Rocha, ocorrido no dia de hoje.

Por 32 anos ele ocupou os microfones da Força do Rádio, Rádio Clube e Rádio Nereu Ramos (Hoje Jovem Pan).

Rocha tinha um grande amor pelo rádio e por seus ouvintes e uma dedicação exemplar no preparo do seu programa.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos sentimentos aos familiares, amigos.

Antônio Sá da Rocha Azevedo, era natural do Rio de Janeiro, nascido em 28/02/1941 e estava com 83 anos.

Deixa viúva a esposa (Rosinha), 05 filhos (sendo 1 já falecido), 8 netos e 1 bisneta.

O velório está previsto para ter início às 19h00 deste domingo, dia 24, na Capela Mortuária Bom Pastor, em Gaspar, e o sepultamento será realizado amanhã, dia 25, às 16h00, no Cemitério Municipal Bom Pastor em Gaspar.

Fonte: O Municipio

COMPARTILHE COM A GALERA