O incidente foi capturado por câmeras de segurança que registraram o momento
Uma tragédia chocou a cidade de Tennessee, nos Estados Unidos, quando uma menina de 12 anos foi acusada de matar sua prima de 8 anos durante uma discussão por um iPhone, ocorrida na última segunda-feira (15).
O incidente foi capturado por câmeras de segurança que registraram o momento em que as duas meninas dividiam o quarto. Segundo o promotor Frederick Agee, a mais velha usou a roupa de cama para sufocar a prima, que dormia no beliche superior. Após a morte da criança, a menina de 12 anos teria limpado o corpo da vítima e reposicionado-o no local.
A acusada completará 13 anos ainda este mês e enfrenta acusações de homicídio e adulteração de provas. O promotor Agee pretende solicitar ao juiz que o caso seja julgado em um tribunal de adultos, buscando uma sentença mais severa que poderia incluir prisão ou supervisão com condições estabelecidas pelo tribunal.
“Considero este um dos atos violentos mais perturbadores cometidos por um adulto ou menor que meu gabinete já processou”, declarou Agee em um comunicado.
Com informações da Associated Press/ SBT News
Leia também
Policial Militar é baleado de raspão na cabeça durante tentativa de assalto
Um policial militar foi baleado de raspão na cabeça durante uma tentativa de assalto no Centro do Rio de Janeiro na manhã deste domingo (21). Imagens mostram que seu carro foi atingido por mais de 20 tiros. Rodrigo de Moraes, de 42 anos, foi atendido pelos bombeiros e já recebeu alta.
A guarda municipal Andreia Bento, de 53 anos, também foi ferida por estilhaços no pé e foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Após receber atendimento médico, ela foi liberada.
Os criminosos, que estavam em três carros, conseguiram fugir. O caso foi registrado na delegacia de São Cristóvão.
Fonte: SCC10