Ligação a marido, confissão e nova cirurgia revelam detalhes de estupro em Jaraguá do Sul

O suspeito de estuprar e agredir uma mulher na segunda-feira (19) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, confessou o crime e revelou detalhes à investigação. Ele foi preso nessa terça-feira (20) durante ação das Polícias Civil e Militar. “Incialmente, na abordagem negou, mas quando confrontado com todo o conjunto probatório assumiu. Ele disse que abordou a vítima, levou para um lugar ermo, desferiu golpes de soco e pedradas e a violentou”, relatou o delegado 

Após o ataque, o homem ainda arremessou a vítima do alto de uma ponte em um riacho. Segundo o delegado, durante a queda, ela fraturou algumas costelas. A vítima de 33 anos também apresentava um ferimento por faca nas costas. “Depois disso, ela acordou e encontrou forças não sabemos como para sair do lugar. Informações iniciais que temos é que ela percebeu que estava sendo perseguida e ligou para o marido, mas que não conseguiu chegar a tempo”, detalhou o delegado.

Foi o marido quem resgatou a vítima após o ataque e a levou para o hospital, onde ela passou por uma nova cirurgia nesta quarta-feira (21). “A princípio, não corre risco de morte, mas ficou bastante machucada. Ela tentou lutar contra o autor, mordeu e arranhou as costas dele”, revelou Mioto.

O suspeito foi conduzido para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Ele responderá por tentativa de homicídio qualificado e estupro. De acordo com o delegado, ficou claro que o investigado tentou matar a vítima. “Não há dúvidas, foi uma atrocidade”, afirmou.

Outro fato que chamou atenção é que investigado estava utilizando tornozeleira eletrônica e já tinha histórico criminal, incluindo um crime de roubo ocorrido em Guaramirim no último dia 25 de janeiro.

Fonte: ND+ / Foto: Divulgação/ND 

COMPARTILHE COM A GALERA