INDIVÍDUO É PRESO EM APIÚNA POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Homem é investigado por ameaçar uma mulher na cidade de Apiúna com arma de fogo

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, deu cumprimento a 02 (dois) mandados de busca e apreensão domiciliar em residências localizadas na Estrada Geral do Baguaçu, na cidade de Apiúna, durante buscas nos imóveis foram localizadas 01 (uma) espingarda, calibre .32 GA e 01 (um) revólver, calibre .38 SPL, ambos com suas respectivas munições.

Os alvos dos mandados de busca e apreensão domiciliar são investigados pelo crime de ameaça (com uso de arma de fogo), praticado contra uma moradora da região do Baguaçu, em meados do mês de março deste ano.

Diante dos elementos de prova angariados na investigação, o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, Dr. Wesley de Sousa Costa representou ao poder judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar nos endereços dos investigados, com a finalidade de encontrar eventuais armas de fogo ilegais.

Diante do encontro da arma de fogo, bem como das munições, 01 (um) homem foi preso em flagrante delito. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante nesta delegacia, o preso foi colocado em liberdade mediante o pagamento de fiança, conforme previsão legal.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

COMPARTILHE COM A GALERA