Idoso é abordado peladão após vizinha flagrar ato obsceno em Indaial

INDAIAL – Na tarde desta quarta-feira, 22 de novembro, um caso revoltou alguns moradores do bairro Warnow, em Indaial. Um homem permanecia escondido em uma casa na Rua Marechal Deodoro da Fonseca e, ao passar crianças, ele colocava a mão dentro de sua roupa e mexia em suas partes íntimas.

Segundo apurado pelo Misturebas News, uma criança contou à mãe que, ao passar pelo local, o homem a observava pela janela e já colocava a mão dentro da calça. Ao perceber que a menina contaria à mãe, ele se escondeu.

A residência em que o idoso se encontrava era da sua mãe, mas foi vendida após o falecimento dela. Por isso, não havia razão para ele permanecer ali, relatou a mãe da menina ao Misturebas News.

Sem provas, os pais aguardaram alguns dias para ver se o ato ocorreria novamente. Hoje, o idoso repetiu o comportamento, mas foi flagrado pela avó da menina, estando nu dentro da casa. O tio da menina logo foi informado do ocorrido e conseguiu abordar o idoso, ainda nu.

Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Enquanto a guarnição ouvia os relatos dos envolvidos, outras pessoas apareceram, relatando que também flagrou o idoso cometendo atos obscenos.

Idoso é abordado peladão após vizinha flagrar ato obsceno em Indaial
Polícia Militar no local coletando os depoimentos. (Créditos: Especial Misturebas News)

Logo após, os  familiares chegaram no local e relataram que ele toma remédios.

Por fim, o idoso foi algemado e encaminhado juntamente com as testemunhas para Delegacia de Polícia para serem tomadas todas as providências cabíveis.

Fonte: Misturebas News

COMPARTILHE COM A GALERA