Idosa pede ida à igreja e show de stripper para aniversário de 102 anos

Com pedidos inusitados, uma idosa inglesa chamou a atenção na internet ao comemorar 102 anos.

Isso porque Monica Ruddick, de Wolsingham, celebrou seu aniversário em grande estilo e com apenas dois desejos: uma ida à igreja e o show de um stripper masculino só para ela.

Monica tem uma história de vida extraordinária, vivendo como uma trabalhadora de cantina durante a Segunda Guerra mundial e também trabalhando 25 anos em um convento.

Durante o 102º aniversário, a idosa queria celebrar a vida e se encantou com quantos visitantes foram ao asilo onde ela mora só para vê-la.

A casa de repouso preparou uma celebração em grande estilo, com danças, bolo e um striptease para agradar a aniversariante.

A primeira parte do desejo aconteceu na última semana, quando ela visitou a igreja para celebrar.

Uma semana depois, no dia de seu aniversário, ela realizou o desejo de um show particular com um stripper.

Monica se preparou para uma performance no quarto, e ainda brincou, dizendo ter “óleo de bebê”. 

Após a performance, realizada em frente a todos no asilo, a idosa falou: “ele vai passar [o óleo].”

Adam Price, que se voluntariou para ser o stripper no aniversário da idosa porque sua esposa trabalha no asilo, comentou:

“Aparentemente Monica gosta de homens de uniforme. Estou feliz por alegrar o dia dela.”

Gillian Hannah, funcionária da West Lodge Care Home, falou:
“Monica, nascida em Melbourne Place em Wolsingham, viveu uma vida tão vibrante e diversificada quanto a comunidade que ela chama de lar. 
Apesar de nunca ter se casado ou ter tido filhos, a vida de Monica foi dedicada a cuidar dos outros.
Desde cuidar de “meninos travessos” em um lar de meninos até apoiar uma mulher, ela trabalhou incansavelmente durante a guerra em uma cantina e passou 25 anos ajudando freiras em um convento.”
Gillian exalta o legado da idosa, que viu quatro reis e uma rainha no trono e sempre aproveitou para viver ao máximo, dizendo que Monica acredita que rir é essencial na vida.
Ela finaliza ressaltando que o desejo da idosa era celebrar os 102 anos com uma combinação do inesperado, reforçando sua alegria em viver.

Fonte: Misturebas News

COMPARTILHE COM A GALERA