Identificada criança que morreu esmagada em acidente no interior de Curitibanos

O acidente aconteceu na tarde de domingo

Foi identificada como Melissa de Oliveira Passos, de 2 anos, a criança que morreu esmagada depois que a caminhonete que ela estava capotou no interior de Curitibanos, no Planalto Serrano.

A menina está sendo velada na Capela Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento será na tarde desta segunda-feira (03), no cemitério da comunidade de Santa Cruz do Pery em Curitibanos.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte da pequena Melissa.

“Meus sinceros sentimentos a essa família que está passando por esse momento tão triste. Peço a Deus que conforte essa dor, e que o tempo possa amenizar os corações dos pais”, disse uma amiga.

Uma outra amiga cita a mãe da criança na mensagem: “Meus sinceros sentimentos minha amiga querida Eliane Ullirsch, que Deus conforte o coração de todos vocês, neste momento tão difícil”, lamentou.

O Acidente

O acidente aconteceu na tarde na tarde de domingo (2) na localidade de Horizolândia, interior de Curitibanos. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 12h38 para atender a ocorrência, que envolveu uma caminhonete L200 Triton.

Segundo informações preliminares, o veículo saiu da pista e capotou. Populares informaram aos bombeiros que o condutor e outros três passageiros foram levados ao hospital antes da chegada da equipe de resgate. No entanto, a criança ficou presa sob o veículo.

Os bombeiros utilizaram um macaco trator e ferramentas hidráulicas para erguer a caminhonete e retirar a criança, que infelizmente já estava inconsciente, sem sinais vitais e apresentava múltiplos traumas. Após o resgate, a área foi isolada para a realização da perícia pela Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fonte: SCC10

COMPARTILHE COM A GALERA