A confissão de Albino foi uma das responsáveis pela soltura de outra pessoa condenada pelo crime

O maior serial killer de Maceió, em Alagoas, preso em novembro do ano passado, confessou ter matado uma idosa, de 75 anos. O crime ocorreu em 2019, no bairro Chã da Jaqueira, na capital alagoana.
Genilda Maria da Conceição foi identificada como a 18ª vítima do serial killer, Albino Santos de Lima, de 42 anos. O neto, de apenas 10 anos, testemunhou toda a ação do criminoso.
Segundo a TV Ponta Negra, a polícia encontrou no celular do assassino, informações detalhadas sobre a vítima, incluindo o nome completo e data do crime. Um exame de balística apontou que a arma utilizada no homicídio era a mesma que já havia sido associada a Albino.
Com ironia, o serial killer assumiu a autoria do crime mas diz que não se vê como um assassino, alegando que agia como um “justiceiro” e que seus atos eram feitos sob a influência de um “espírito”. O advogado de Albino solicitou uma avaliação psiquiátrica para analisar a sanidade mental do criminoso.
Antes da confissão do serial killer, três pessoas haviam sido presas pelo assassinato da idosa e outros crimes. O neto de Genilda chegou a reconhecer um dos homens como autor dos disparos. Novas provas apresentadas, a confissão de Albino e o laudo balístico da Polícia Científica (PC), liberaram um dos homens da prisão.
Fonte: SCC10