Homem suspeito de assassinato de companheira é preso em Dona Emma

A Polícia Civil, por meio de uma ação conjunta entra a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Getúlio, Dona Emma, Witmarsum e Ibirama,  prendeu na manhã desta terça-feira, dia 19, um homem suspeito de ter matado sua esposa na residência onde moravam, na Localidade de São Donato, Dona Emma.

Conforme informações repassadas pela polícia, por volta das 10h, a diligência foi até a residência onde o casal vivia, onde foi apreendido o celular que pertencia ao suspeito. No entanto, o suposto autor do feminicídio não estava mais no local. “Ato contínuo, continuando as buscas, a fim de capturar o suspeito, informações de inteligência deram conta de que o suposto autor iria se apresentar na delegacia de polícia na presença de seu advogado”.

 Ainda conforme informado, foi realizado contato com advogado do suspeito, o qual logo em seguida veio à delegacia de Presidente Getúlio junto com suspeito, ocasião em que foi dado o cumprimento do mandado de prisão.

Depois de cumpridas as formalidades legais, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde se encontra à disposição da justiça.

Relembre o caso

Uma mulher foi encontrada morta a golpes de machada em uma propriedade rural na comunidade de São Donato, no sábado, dia 16. A vítima era Darci Novah Vahl, de 56 anos. Ela teria sido assassinada na quinta ou sexta-feira (15).

COMPARTILHE COM A GALERA