As agressões ocorreram na sexta-feira
A Polícia prendeu na noite de sexta-feira, 07, um homem por agredir a companheira com tapas e chutes. A violência aconteceu na comunidade São Martinho, em Tubarão.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que foi agredida com vários tapas após discutir com o companheiro. Ela revelou que enquanto era agredida, segurava a filha de 2 anos no colo, até que o homem tirou a criança do colo para intensificar os ataques.
Ainda de acordo com a guarnição, a mulher pediu ajuda aos vizinhos e foi encontrada na rua, chorando, apresentando sangramento no nariz e afirmando que sentia dores no ouvido. A menina foi encontrada na casa da vizinha que acionou a polícia.
Além disso, os policiais localizaram o agressor dentro da casa, com uma faca de cozinha na cintura e arranhões provocados pela mulher. Aliás, ele confirmou as agressões e disse aos policiais que a mulher consumiu bebida alcoólica.
Por fim, a mulher foi atendida e levada ao hospital para a realização de um raio-x no rosto. O agressor foi levado à delegacia.