Vítima foi socorrida em estado grave
Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada pelo companheiro na residência no bairro Tabuleiro, em Camboriú, na tarde do domingo, 21. O caso aconteceu na rua Cerejeira.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local, a mulher estava sendo atendida pelo Samu.
Ela havia levado quatro facadas na parte superior do corpo, sendo uma nas costas, outra na lateral e duas na barriga. Ela estava em estado grave e corria risco de vida.
Flagrada com o amante
O autor do crime, de 42 anos, chegou ao local e se entregou à PM. Ele informou que, ao chegar à residência, viu a mulher com o amante na cama.
Enquanto o homem fugia pela janela, a mulher foi esfaqueada no momento em que ia até a cozinha.
Porém, a faca quebrou e ele pegou outra para continuar a agressão. Por fim, ele acionou o Samu e saiu da residência para comprar cigarro. Ao retornar, viu as equipes da PM e se entregou.
Dentro da residência havia várias gotas de sangue, principalmente na cozinha. A arma do crime estava sobre um banco.
A primeira faca citada no relatório não foi encontrada pelos policiais. A Polícia Científica esteve no local e realizou os procedimentos necessários.
Histórico criminal do autor
Em consulta no sistema, foi visto que em 2022 havia uma medida protetiva registrada. Junto a isso, há vários boletins de ocorrência contra o autor por violência doméstica.
Contra o autor, há vários boletins de ocorrências relacionados a violência doméstica. Há, ainda, um boletim de estupro contra sua ex-mulher.
Também é mencionado que ele foi processado e preso por tráfico internacional. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
Fonte: O Município