Mãe da vítima também estava no local; segundo a PM, ela estava agitada e, possivelmente, sob efeito de drogas
Um homem, de 45 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) por estupro de vulnerável e tráfico de drogas na manhã de terça-feira (24), em Criciúma, no Sul do Estado. O acusado foi flagrado em um motel com uma adolescente de 12 anos.
Mãe da adolescente em surto
Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher que havia saído de um motel sem roupas e em surto. Ela também teria danificado objetos de uma padaria e se trancado no banheiro do estabelecimento.
Ao chegar no local, os policiais constataram que ela estava agitada, possivelmente sob efeito de drogas. A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), uma vez que estava com ferimentos.
Homem escondido em quarto de motel
Pouco tempo depois, a guarnição da PM foi acionada para uma nova ocorrência. Desta vez, um homem estaria escondido em um quarto de motel. No estabelecimento, os policias militares encontraram o acusado, além de uma porção de cocaína e a adolescente, que é filha da mulher.
À PM, o suspeito afirmou que a droga era dele e que estava na companhia da mãe da menina no motel, quando ela usou o entorpecente, tentou lhe agredir e fugiu.
Ocorrência foi registrada em plena luz do dia, por volta das 10h30 de terça-feira (24). – Foto: Internet/Divulgação/ND
O acusado ainda informou à guarnição que a adolescente costuma acompanhar a mãe nos encontros amorosos, mas negou ter abusado sexualmente da menina. No entanto, a jovem informou ter sido estuprada pelo homem. O Conselho Tutelar esteve no local e prestou apoio à vítima.
Preso por estupro de vulnerável e tráfico de drogas
Diante disso, o homem foi preso por estupro de vulnerável e por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.
Adolescente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação/ND
A vítima ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. A mãe permaneceu em observação na UPA, sob custódia da PM.