Outro homem também ficou ferido

Um homem foi morto a tiros dentro da copiadora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. O ataque ocorreu na noite desta quinta-feira (3). As informações são do SBT News.
Outro homem também ficou ferido. A vítima fatal foi identificada como Keine Diniz dos Santos, de 40 anos. De acordo com informações do SBT News, ele era dono do estabelecimento.
Wesley Porto, de 36 anos, é sócio de Keine. Ele foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Trauma com ferimento no braço. O paciente passou por procedimentos médicos de emergência e está em observação. O quadro de saúde da vítima é estável.

Suspeito fugiu do local
O autor dos disparos não foi identificado. Segundo o SBT News, ele fugiu após o crime. Cerca de 10 tiros foram ouvidos por testemunhas. A motivação dos tiros seria uma rixa.
Em áudio, uma das testemunhas conta que o atirador “chegou extremamente rápido”, começou uma discussão com Keine e atirou contra o dono da copiadora. Em decorrência dos fatos, a UEPB suspendeu as aulas por uma semana.
*Com informações do SBT News
Fonte: SCC10