Caso aconteceu em Morro da Fumaça, no Sul catarinense
Um homem foi encontrado morto ao lado de uma piscina em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (24). Ele foi identificado como Ramon Freitas Da Silva, de 34 anos. As causas da morte não foram informadas até a publicação desta notícia.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
De acordo com informações do Samu, ele foi encontrado sem vida quando os socorristas chegaram no local, mesmo assim, equipes dos bombeiros chegaram a encaminhá-lo ao hospital, onde foi tentado reanimá-lo por 40 minutos, mas sem sucesso.
Menino fica desacordado após se afogar em piscina e é salvo por policiais em SC
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Ramon. Uma deles foi Jonatas Bitencourt, que fez elogios ao rapaz.
— Inacreditável. um cara de coração gigante, vai fazer muita falta. Vá em paz, amigo — publicou.
Gideão Rodrigues também se manifestou e expôs ser uma companhia da vítima desde a infância.
— Hoje perco um irmão que a vida me deu, um amigo, desde criança sempre juntos, aprendemos música juntos, compartilhamos muitos momentos bons que vou levar para o resto de minha vida. Hoje meu coração está partido — escreveu.
O velório de Ramon será na Capela Municipal de Morro Da Fumaça e o sepultamento está previsto para às 9h desta segunda-feira (25), no Cemitério Municipal de Jaguaruna.