Homem desaparece após gravar vídeo em rio de SC

Buscas por homem que desapareceu em rio da divisa entre SC e PR continuam

Um homem desapareceu no final da tarde da segunda-feira (3), momentos após enviar um vídeo relatando que tentaria atravessar um rio localizado na região de Garuva, na divisa entre o Paraná e Santa Catarina.

As buscas foram retomadas na manhã desta terça-feira (4). A primeira equipe, de Busca Terrestre (BTR), composta por três bombeiros militares, um bombeiro comunitário e um familiar do desaparecido, iniciou a varredura da área onde ele fez o vídeo.

A busca se estendeu pelas margens do rio Quiriri e rio Garrafão, indo até o rio São João, com uma área de três quilômetros de extensão.

Em seguida, outra equipe, formada por três bombeiros militares e três bombeiros comunitários, utilizou uma embarcação de Busca e Resgate em Inundações e Enxurradas (BRIE) para continuar a varredura até a Pedra da Judite.

Foto: CBMSC/Divulgação

Por volta das 15h, a equipe de BRIE seguiu descendo o rio São João até a localidade de São João a Baixo. A outra equipe continua a busca margeando o rio e com o uso do drone.

Até a última atualização, o homem ainda não tinha sido encontrado.

Fonte: SCC10

COMPARTILHE COM A GALERA