Na manhã desta terça-feira, 27, uma sequência de ocorrências chocou Santa Catarina. Um homem de 27 anos atropelou e matou sua companheira. Identificada como Eliana Fátima Scapini, a vítima morreu no local do acidente, deixando familiares e amigos em luto profundo.
Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local, mas teve sua fuga interrompida por um acidente na BR-470, no quilômetro 243, próximo a Curitibanos. Segundo relatos, o homem colidiu frontalmente com um caminhão enquanto conduzia um Nissan Sentra.
As equipes do Corpo de Bombeiros prestaram socorro, e o motorista do veículo apresentava escoriações na face, além de inchaço nos ombros e tornozelos. Ele recebeu atendimento médico no local e, em seguida, a equipe o encaminhou ao hospital sob escolta policial.
Até o momento, a motivação por trás do crime não foi divulgada pelas autoridades locais. No entanto, as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido seguem.
A notícia da trágica perda de Eliana Fátima Scapini gerou comoção nas redes sociais, com amigos e familiares expressando suas homenagens.
“Sua partida deixou um vazio imenso em nossos corações, Eliana. Que Deus te receba de braços abertos. Te amo minha prima querida”, escreveu um parente enlutado.
A filha de Eliana, Schayanne Scapini Cristiani, também prestou sua homenagem à mãe, afirmando: “Te amarei eternamente, mãe”.
Um funcionário que trabalhava com Eliana também compartilhou suas lembranças e tristeza:
“Dói muito saber que você não fará mais parte dos meus dias. Quatro anos de convivência. Você é uma inspiração, Eliana, uma excelente mãe de dois filhos. Tivemos muitas risadas, conversas, momentos bons e ruins. Uma funcionária muito dedicada que nunca faltou, e a partir de hoje vai fazer muita falta. Te considero demais e saiba que sempre vou ter um carinho e lembrar de você. Deus te levou para pertinho dele. Agora descanse, pois você está em um lugar seguro.”