Testemunhas disseram que ela teria ido alimentar animais quando caiu no local onde foi encontrada morta, neste sábado (17)
Uma mulher de 68 anos foi vítima de um afogamento na tarde deste sábado (17) na área rural de Salete, no Alto Vale do Itajaí. Era por volta das 15h quando bombeiros e Polícia Militar foram chamados para ir até o local onde a mulher foi encontrada morta, na Estrada Geral Tifa Warmeling.
Quando os bombeiros chegaram, o corpo já havia sido retirado da água. Testemunhas disseram que ela teria passado ao lado da lagoa, dentro de uma propriedade rural, para tratar animais. Entretanto, ela escorregou, caiu na lagoa e morreu.
Os socorristas não souberam precisar se ela teria batido alguma parte do corpo contra o chão antes de cair na lagoa, entretanto, o caso foi registrado como afogamento. Segundo a Polícia Militar, foi o filho da mulher quem chamou o socorro.
Mulher morta por afogamento não teve identidade revelada
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o fato, caracterizando-o como morte acidental. A Polícia Científica foi chamada para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal.
A Polícia Civil esteve no local para periciar o local e iniciar as investigações do caso. A identidade da mulher morta não foi revelada.
Fonte: ND+