Dupla responsável por homicídio brutal em Indaial é presa no Pará em operação conjunta da PM

O crime em questão ocorreu no dia 09 de abril deste ano

Após intensa investigação, dois suspeitos de um homicídio ocorrido em Indaial, no bairro Carijós, no mês de abril, foram capturados e presos na cidade de Belém, no estado do Pará.

A ação conjunta entre a Polícia Militar de Indaial e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público, resultou na prisão dos autores do crime, que fugiram logo após cometerem o homicídio.

O crime ocorreu no dia 9 de abril, quando um homem de 43 anos foi encontrado morto dentro de sua residência com sinais de pancadas na cabeça.

Segundo relatos, cinco ou seis homens invadiram o local armados com pedaços de pau, quebrando objetos e parte da residência, além de um veículo estacionado no local. A vítima tentou fugir, mas acabou sendo agredida.

Após a ação dos criminosos, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem já sem vida, com fratura no crânio. Próximo ao corpo, foi encontrado um cabo de madeira quebrado sujo de sangue.

As investigações prosseguiram e, com o auxílio do GAECO, a polícia conseguiu identificar os suspeitos e localizá-los na cidade de Belém, no estado do Pará.

Os dois foram presos, e responderão pelo crime de homicídio.

COMPARTILHE COM A GALERA