Uma hora depois, uma moto, que pode ter sido usada para o crime, foi incendiada
Uma família foi surpreendida na noite de terça-feira (14) quando uma dupla invadiu o terreno da casa e atirou pelo menos dez vezes contra um homem. O caso aconteceu no bairro Itaum, em Joinville.
A mãe da vítima contou aos policiais militares que dois homens em uma moto teriam entrado em seu terreno e chamado pelo seu filho. Ao atender a porta, o homem foi surpreendido pelos tiros.
Após ouvir o barulho dos disparos, a mulher procurou o filho e o encontrou ensanguentado. Segundo informações repassadas pela mãe à PM, a vítima tinha sido atingida nas costas e, em seguida, foi levada ao Pronto Atendimento (PA) Sul pelo cunhado.
Conforme a PM, as testemunhas não souberam informar nenhuma característica dos suspeitos ou da moto que eles usaram para executar o crime.
Moto queimada
Não tinha se passado nem uma hora desde que a PM havia sido chamada para atender a tentativa de homicídio quando um novo caso apareceu. Desta vez, uma moto havia sido encontrada incendiada na região do Rio do Morro, bairro Itinga, em Araquari.
Conforme a PM, o veículo encontrado queimado pode ser o mesmo usado no crime de tentativa de homicídio ocorrido momentos antes.
As polícias Civil e Científica foram acionadas e compareceram tanto no endereço da vítima quanto no local onde foi encontrada a motocicleta. Ambos os cenários devem passar por perícia, assim como o veículo.
O caso segue sendo investigado para identificar os autores do crime e a motivação.
Fonte: NSC TOTAL