Discussão termina em prisão por ameaça e porte ilegal de munições em Doutor Pedrinho

Doutor Pedrinho, 14 de julho – Uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar, que se deslocou até a Rua Capelão Bei, no Bairro Ribeirão Lima, em Doutor Pedrinho.

Um homem de 65 anos relatou ter sido ameaçado durante uma discussão por outro indivíduo, que portava uma arma. A rápida resposta da polícia resultou na prisão do suspeito, de 40 anos, e na apreensão de munições e um simulacro de arma de pressão.

De acordo com o depoimento da vítima à guarnição, o suspeito teria o ameaçado durante uma discussão, empunhando uma arma durante o ato. Com base no relato e na gravidade da situação, os policiais imediatamente se dirigiram ao paradeiro do suspeito.

Após localizar o indivíduo, os policiais realizaram uma abordagem, e durante a busca pessoal, não encontraram nenhum objeto ilícito.

No entanto, ao realizar buscas no interior do caminhão que estava em posse do suspeito, a polícia encontrou diversas munições, além de um simulacro de arma de pressão.

Diante dos fatos e das provas encontradas, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido pela guarnição até a delegacia de Benedito Novo para os procedimentos legais cabíveis.

COMPARTILHE COM A GALERA