Deputada Federal denuncia ex-marido por violência doméstica e traição

Deputada compartilha relato de abusos

A deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) denunciou o ex-marido, o advogado Sinomar Júnior, por violência doméstica nesta segunda-feira (28). Em uma carta aberta publicada nas redes sociais, com o título “Para todas as mulheres que já silenciaram sua dor”, Marussa contou que foi vítima de agressões, abuso emocional, traições e negligência afetiva durante o casamento.

Segundo a deputada, os abusos começaram depois do nascimento da filha do casal e pioraram no último ano. Ela disse que ficou em silêncio por vergonha e pela esperança de que o ex-marido mudasse, o que não aconteceu.

“Enquanto eu lutava na vida pública, ele me sabotava na vida privada. Nunca me apoiou com sinceridade, apenas por conveniência. Nem mesmo apareceu à minha posse de reeleição como vereadora”, escreveu Marussa.

A deputada afirmou que decidiu falar publicamente sobre o que passou como um ato de coragem. Ela contou que já registrou um boletim de ocorrência, fez exame de corpo de delito e pediu uma medida protetiva contra o ex-marido.

“Tomei meu primeiro passo para romper de vez esse ciclo. Meu divórcio já foi consumado pela Justiça, que entendeu os abusos que vivi e me garantiu a guarda dos meus filhos”, declarou.

Ao final do texto, Marussa deixou uma mensagem de incentivo para outras mulheres que sofrem violência. “Hoje eu começo a escrever um novo capítulo de minha vida. Um capítulo de cura, de força e de dignidade. Por mim. Pelos meus filhos. Por todas nós”

Sinomar Júnior, que já foi superintendente da Secretaria de Esporte de Goiás, está sendo investigado pela Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Verde (GO). A equipe do SBT News tenta contato com ele para comentar o caso.

Fonte: SCC10

COMPARTILHE COM A GALERA