O apresentador Danilo Gentili anunciou uma pausa das gravações do programa The Noite, do SBT, após o baixista Mingau da banda Ultraje a Rigor ter sido baleado na cabeça no último domingo (3).
O programa seguirá por tempo indeterminado com episódios já gravados, “um breve recesso”, segundo o apresentador.
“Hoje, a gente não teria condições de gravar um programa. O intuito do programa é divertir, sempre que a gente conversa com alguém é buscar ser divertido, buscar o riso de todo mundo. Eu não estou no clima de fazer isso, o Roger [Moreira] não está, ninguém aqui está”, disse Gentili na abertura do programa nesta terça-feira (5).
Rinaldo Amaral, o Mingau, foi baleado próximo a uma praça dominada por uma facção criminosa, em Paraty, no Rio de Janeiro, disse o delegado da cidade à CNN.
O músico foi transferido para São Paulo em uma aeronave com UTI e passou por uma cirurgia que durou 3h30 no Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, para onde ele foi transferido durante a tarde em estado grave.
O vocalista Roger Moreira visitou Mingau no hospital e afirmou que “a aparência dele está muito boa, está com o olho roxo da batida”.
“Falei com ele sedado, mas eu via a resposta dele, começou a respirar mais rápido, parecia dizer ‘quero responder, eu tô bem, vou ficar bom’. Então estou muito confiante que ele vai sair dessa”, disse Roger.
A banda Ultraje a Rigor integra o talk show com Danilo Gentili desde 2014, tendo migrado do programa Agora é Tarde, da TV Bandeirantes, que estreou em 2011.