Criminoso foragido do Amazonas foi morto com 16 tiros em Indaial

Marcos Gama Barroso, vulgo “Marcola”, foragido da justiça do Estado do Amazonas por diversos crimes, incluindo assassinato, e também integrante de facção criminosa, foi executado com pelo menos 16 tiros na manhã desta segunda-feira (04), em Indaial.

O crime ocorreu quando “Marcola” deixava sua filha na Unidade de Educação Infantil Hilário Buzzarello, localizada na Rua Montevidéu, no bairro Tapajós, por volta das 07h27. Dois indivíduos saíram do banco de trás de um automóvel que parece ser um Volkswagen T-Cross, com arma em punho, e fizeram vários disparos no carro em que Marcola estava. Uma mãe ded 43 anos que deixava sua filha na escola acabou sendo atingida na perna direita, e uma criança foi acertada por estilhaço na perna esquerda, com saída completa do projétil. Não há envolvimento com a escola próxima do ocorrido.

O atendimento foi realizado em conjunto com a Bravo do SAMU e Bombeiros Voluntários de Indaial, além do serviço avançado de vida pela equipe da aeronave Arcanjo-03, que estabilizou as vítimas com imobilização e contenção dos membros, e acesso venoso com aplicação de medicamentos específicos para o caso.

Após estabilização, a criança foi conduzida pela Bravo ao Hospital Beatriz Ramos em Indaial, assim como a mãe da criança, pelos Bombeiros Voluntários de Indaial ao mesmo hospital.

O Comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar de Indaial, Tenente Coronel Mário Elias, confirmou que não existe relação entre a mãe e a filha atingidas com a execução do faccionado, que estava residindo em Indaial há pouco tempo, usando o mesmo nome, apesar de ser procurado pela justiça.

Fonte: Vale do Itajai Notícias

COMPARTILHE COM A GALERA