Conflito no estacionamento: Funcionário de loja em Timbó sofre ameaça e tentativa de agressão

“Vou te picar na faca”, comentou o agressor para o funcionário após ser detido

TIMBÓ – Por volta das 16 horas de quarta-feira, 18 de Outubro, foi registrado uma ocorrência de vias de fato no estacionamento do Lojão Astral, localizado na rua General Osório, Centro de Timbó.

Conforme as informações apuradas pelo Misturebas News, um funcionário da loja pediu para um cidadão sair do local, pois estava pedindo dinheiro de forma insistente aos clientes que saiam e entravam no estacionamento da loja. Além disso, já não era a primeira vez que o cidadão estava ali no local.

Conforme relato do funcionário, muitos já estavam reclamando, principalmente da forma insistente que ele vinha pedindo dinheiro. Ainda segundo informações, o cidadão estava aparentemente com sinais visíveis de embriaguez. No momento que o funcionário pediu para o cidadão sair, o mesmo tentou lhe deferiu um soco, o qual passou de raspão no rosto, não causando lesões.

A empresa Nova Aliança Monitoramento, a qual faz a vigilância do local, foi acionada para comparecer na loja.

No momento que o vigilante Jorge entrou no estacionamento, se deparou com o cidadão ameaçando o funcionário. Com técnica, Jorge conseguiu tirar o cidadão e aplicar um “mata leão” para imobiliza-lo.

“Uma mulher começou a filmar tudo, falando que ele estava sendo agredido, o que não é verdade, pois só imobilizei ele até a viatura policial chegar”, relatou Jorge, proprietário da Nova Aliança Monitoramento ao Misturebas News.

Como Jorge estava segurando o cidadão, o mesmo tentou se soltar, quando alguém gritou, “ele tem uma faca”. Diante disso, Jorge o segura com mais força para não escapar, quando uma faca caiu.

Quando a viatura policial chegou no local, o cidadão ficou aos cuidados da Polícia Militar. Por fim, antes de ir pra delegacia, o cidadão comentou que ia “picar o funcionário na faca” na frente da guarnição policial.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência e o cidadão foi encaminhada a Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

COMPARTILHE COM A GALERA