Segundo relatos da Guarda, a motocicleta foi arrastada por cerca de 300 metros.
No final da tarde de sábado (9), um casal foi vítima de um ocorrido grave em Blumenau, precisando de assistência médica após um carro colidir e arrastar a motocicleta em que estavam. O fato ocorreu por volta das 17h40 no bairro Itoupavazinha.
De acordo com relatos da Guarda de Trânsito, um Honda HR-V atingiu a moto CG 125 por trás na rua Oscar Holz, próximo ao número 534, e em seguida fugiu do local. O casal, um homem de 33 anos que conduzia a moto e sua carona de 29 anos, foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao hospital.
Segundo informações do Portal Alexandre José, Analiana Maiara Rodrigues Carvalho, uma das vítimas, detalhou que o condutor do carro não reduziu a velocidade, colidindo abruptamente com a moto e fugindo sem prestar socorro. O motociclista, marido de Analiana, não teve tempo de desviar a moto a tempo, resultando em lesões graves.
“Meu esposo quebrou o pulso, quebrou a escápula, segunda-feira terá que ir ao hospital avaliar ver também vai ser necessário passar por cirurgia. Ele levou quatro pontos na cabeça, fora as escoriações. Eu estou com vários hematomas no corpo e sinto muita dor na lombar”, relatou Analiana ao Portal citado acima.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o carro de cor bordô arrastando a moto pela rua por volta das 17h42, seguido pelo som de pneus cantando, enquanto o motorista do HR-V deixava o local do acidente. Segundo relatos da Guarda, a motocicleta foi arrastada por cerca de 300 metros.
O carro deixou parte do para-choque dianteiro no local do acidente, o que ajudou na identificação. A placa revelou que o veículo está registrado em Balneário Camboriú. O motociclista foi levado ao Hospital Santa Isabel, enquanto a passageira recebeu cuidados médicos no Hospital Santo Antônio.
Fonte: Misturebas News