Após a agressão, o criminoso fugiu levando o celular da atriz, que ainda tentou recuperar o aparelho.
A atriz Jaqueline Santos, conhecida por seu trabalho no elenco de “A Praça é Nossa”, do SBT, foi vítima de um assalto em São Paulo. O incidente ocorreu enquanto ela estava em um carro de aplicativo e foi surpreendida pelo criminoso.
Durante o assalto, o bandido entrou no veículo e, com muita violência, agrediu Jaqueline nos braços. Após a agressão, ele fugiu levando o celular da atriz, que ainda tentou recuperar o aparelho.
O crime aconteceu no dia 31 de julho e Jaqueline registrou um boletim de ocorrência. Ela tomou medidas para bloquear suas contas bancárias e redes sociais, evitando assim problemas mais sérios. Outros criminosos estavam aguardando o comparsa em outro ponto da rua. Foram feitas várias tentativas de compras com o cartão de crédito da artista. O aparelho celular, porém, segue em posse dos criminosos.
Vítima reage a assalto, mata criminoso e recupera objetos roubados
Na madrugada desta segunda-feira (5), um homem reagiu a um assalto e acabou matando um dos criminosos em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram dois assaltantes em uma moto abordando a vítima. Durante a abordagem, o homem reagiu, empurrou a moto e conseguiu tomar a arma de um dos assaltantes.
O criminoso desarmado tentou recuperar a arma, mas foi atingido por tiros e caiu no chão. O segundo assaltante conseguiu levantar a moto e fugir do local.
O resgate foi acionado, mas o jovem baleado, que era adolescente, não resistiu e morreu no hospital. O responsável pelos disparos, Otávio de Jesus Ribeiro, se apresentou à polícia e alegou ter agido em legítima defesa após ter sua carteira e celular roubados. Ele entregou à polícia o revólver utilizado, com munições deflagradas, e as autoridades encontraram os objetos roubados nas proximidades. Os itens foram devolvidos à vítima.
Fonte: SCC10