Após apreensão de R$ 2 milhões em produtos ilegais, novo ‘depósito’ é descoberto em Blumenau

Casal suspeito de ‘administrar’ depósito de bebidas foi detido em flagrante nesta quinta-feira (21)

Um casal foi detido após a Receita Federal descobrir um local onde eram guardadas bebidas falsificadas e importadas, sem o devido desembaraço aduaneiro, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A operação foi realizada nesta quinta-feira (21).

Segundo a Receita Federal, a equipe de Vigilância e Repressão de Blumenau encontrou indícios de que haveria na cidade um segundo depósito onde eram guardadas mercadorias ilegais, semelhante ao que foi descoberto na última terça-feira (19), em Indaial.

Depósito de Blumenau era administrado por um policial militar

Conforme a Receita, a operação em Blumenau contou com o apoio do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da Corregedoria da PM. No depósito, que conforme a Receita Federal era administrado por um policial militar e sua esposa, havia centenas de garrafas de bebidas álcoolicas destiladas em situação similar ao dos produtos apreendidos em Indaial.

Em virtude disso, os produtos foram apreendidos e encaminhados ao depósito de mercadorias da Receita Federal. Os suspeitos foram conduzidos para prestar depoimento na sede da Polícia Federal de Itajaí.

Fonte: ND+

COMPARTILHE COM A GALERA