Acusadas de matar empresário com brigadeirão viram rés

A perícia revelou a presença de morfina e clonazepam no doce.

A Justiça do Rio de Janeiro acolheu a denúncia do Ministério Público (MP) contra duas mulheres acusadas de assassinar um empresário com um brigadeirão envenenado. Julia Andrade Cathermol Pimenta era namorada de Luiz Marcelo Ormond, cujo corpo foi encontrado em estado de decomposição no apartamento onde residia.

Conforme a juíza da 4ª Vara Criminal do Rio, Lúcia Mothe Glioche, Julia e Suyany Breschak agiram juntas para se apropriar dos bens do empresário. A perícia revelou a presença de morfina e clonazepam no doce.

As duas mulheres respondem por homicídio, falsidade ideológica e associação criminosa. Além delas, outras quatro pessoas estão detidas. A defesa de Julia Andrade afirmou que está a analisar as provas técnicas para contestar as acusações. Os advogados de Suyany alegam que ela é inocente.

Mulher deu brigadeirão envenenado para namorado por ficar “aborrecida”

A suspeita de matar o namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 45 anos, com um brigadeirão envenenado no Rio de Janeiro teria ficado “aborrecida” após o homem cancelar a união estável. O motivo foi apontado pelas investigações da Polícia Civil.

Quando foi descoberto, o corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição. O empresário não era visto desde o dia 17, quando recebeu da namorada um brigadeirão – a suspeita é de que o doce estava adulterado.

Fonte: SCC10

COMPARTILHE COM A GALERA