Sete pessoas são presas por tentativa de homicídio e porte ilegal em SC

Um dos suspeitos atirou quatro vezes, atingindo o banheiro onde as vítimas se escondiam

Na madrugada desta quarta-feira (30), um casal foi alvo de disparos de arma de fogo em sua residência na Linha Pequena, interior de Chapecó, por volta da 1h15. Segundo relatos, os suspeitos fugiram em um carro após a tentativa de homicídio, sendo encontrados momentos depois na Avenida Irineu Bornhausem, sentido ao centro, e presos no mesmo dia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a abordagem, sete pessoas estavam no veículo, incluindo o motorista, um homem de 25 anos, e os passageiros, cinco homens com idades entre 21 e 34 anos, e uma mulher de 21.

Em uma busca minuciosa, os policiais encontraram escondido sob o banco traseiro do carro, cinco munições calibre 38 e um revólver Rossi calibre 38. Ao serem questionados sobre a posse da arma, os suspeitos permaneceram em silêncio.

As vítimas, um homem de 26 anos e uma mulher de 27, relataram que estavam em casa quando ouviram o cachorro latir e avistaram quatro pessoas pulando a cerca em direção à residência. Eles tentaram afastar os invasores gritando, mas um dos suspeitos atirou quatro vezes, atingindo o banheiro onde se escondiam.

Após os disparos, os suspeitos fugiram. Todos os envolvidos e os itens apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para investigação e autuação.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

Fonte: SCC10

COMPARTILHE COM A GALERA