O Corpo de Bombeiros foi acionado, juntamente com o apoio do Arcanjo-03, mas ao chegarem no local, encontram o jovem já sem sinais vitais
A causa da morte do fisiculturista de Blumenau, Matheus Pavlak, foi divulgado pela Polícia Civil de Santa Catarina. O jovem de 19 anos foi encontrado morto no último domingo (1º), em casa.
Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado, juntamente com o apoio da aeronave Arcanjo-03, mas ao chegarem no local, encontram o jovem em decúbito dorsal — ou seja, com a barriga para cima, na cama, e sem sinais vitais. A equipe médica constatou a morte no local.
Sobre a causa da morte, a Polícia Civil informou que “os bombeiros atenderam a chamada e a médica constatou, pelo exame preliminar, que se tratava de morte natural, por parada cardiorrespiratória”.
A médica responsável chegou a entrar em contato com a PCI (Polícia Científica) mas como não havia indícios de crime, não foi necessário a presença dos profissionais para a perícia.
A família deu então sequência nos procedimentos funerários. O jovem foi sepultado na tarde de segunda-feira (2), no Cemitério São José.
Fonte: SCC10