A mulher fazia uma caminhada por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (2), em São Miguel do Oeste, quando foi surpreendida por dois homens que a puxaram para um matagal
Uma mulher de 42 anos foi arrastada para um matagel e estuprada quando saía para caminhar no início da manhã desta quinta-feira (2), em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
Ela revelou à PM (Polícia Militar) que caminhava por volta das 5h da manhã, no bairro Villa Nova, quando foi surpreendida por dois homens que a puxaram para um matagal e a abusaram sexualmente.
Segundo a polícia, a mulher disse que não conseguiu pedir socorro. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, onde passou por avaliação médica.
Mulher descreveu homens que a puxaram para matagal
A mulher descreveu aos policiais as características dos homens e disse que percebeu que eles eram de origem estrangeira. A PM faz buscas para localizar os suspeitos.
O portal ND Mais entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a publicação. O espaço segue aberto e o caso sendo acompanhado.
Fonte: ND+