Homem é morto com pedradas na cabeça após desavença em lavoura no Alto Vale

Homicídio foi registrado na área rural do município de Imbuia

Um homem de 32 anos foi morto na tarde deste domingo (17) na área rural do município de Imbuia, no Alto Vale do Itajaí. Ele foi agredido com pedaços de pau e padradas na cabeça após uma desavença com um colega de trabalho em uma lavoura na comunidade de Nova Alemanha.

De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam no alojamento quando as agressões iniciaram. Ainda conforme o relatório policial, os dois já tinham uma desavença e um começou a correr atrás do outro.

Homem foi morto com pedradas na cabeça

Em determinado momento, eles entraram em um luta corporal nas proximidades da lavoura de milho às margens da estrada. Foi quando um deles usou pedaços de pau e padras para agredir o outro.

A vítima, natural de Bodocó, em Pernambuco, não resistiu e morreu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o homem tinha lacerações e deformidade no crânio e face, perda dentária e de sangue.

O autor do homicídio, que também é natural do estado de Pernambuco, fugiu e ainda não foi localizado. Segundo a Polícia Militar, o homem morto tinha passagens como autor e vítima, envolvendo leões corporais de maior gravidade. A Policia Civil, IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal) foram acionados.

Fonte: ND+

COMPARTILHE COM A GALERA